Autor de diversos livros, entre eles do best-seller O Poder da Atitude. É sócio-diretor do Instituto de Desenvolvimento Profissional (IDEPRO), diretor-executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). É membro da Society for Human Resource Management (SHRM) e da Association for Talent Development (ATD). Palestrante e profissional com 19 anos de experiência na área de RH e Treinamento. É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. Palestrante Internacional com experiência nos EUA, ÁFRICA e JAPÃO, com especialização em HARVARD (Graduate School of Education – Boston / EUA).

Aexandre Slivnik iniciou carreira aos 16 anos na ABTD – Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, onde tomou paixão pelo universo de treinamento e desenvolvimento. Neste período, formou-se em Educação Física pela Universidade Mackenzie, com ênfase em Qualidade de Vida Empresarial e aprendeu ainda mais sobre esta área desenvolvendo importantes projetos em treinamento. Tornou-se, anos mais tarde, diretor executivo da ABTD, responsável pelo setor de eventos que desenvolve o maior congresso de treinamento da américa latina, o CBTD.

Trajetória

Sua trajetória não parava por aí. Já com muita experiência e dedicação fundou o IDEPRO- Instituto de Desenvolvimento Profissional e por ele passou a ministrar palestras nas áreas de Recursos Humanos e Treinamento e pôde colocar em prática o aperfeiçoamento de sua maior paixão- A Filosofia de Excelência Disney.

Disney

Encantado com o modelo de gestão da maior empresa de entretenimento do mundo, Alexandre passou a estudar incisivamente o complexo e formou-se em diversos treinamentos no Disney Institute sobre os temas: Excelência em Liderança, Inovação e Criatividade, Qualidade em Serviços e Excelência em Negócios e hoje é um dos maiores especialistas em Disney no Brasil. Anualmente visita os bastidores dos Parques Temáticos da Disney, na Flórida, buscando sempre atualização sobre o Mundo Disney de Excelência.

Livros

É co-autor de diversos livros e autor único de 2 grandes best sellers. Em Julho de 2012 lançou, pela Editora Gente, o livro “O Poder da Atitude” – Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs – que tem o prefácio escrito pelo grande autor Roberto Shinyashiki – e atingiu logo na semana de lançamento, as principais listas de livros mais vendidos (VEJA, Folha de São Paulo, EPOCA, Valor Econômico, etc.). O livro já está na sétima edição, ultrapassando a marca de 60 mil exemplares vendidos! Em Setembro de 2014 lançou, também pela Editora Gente, o livro “O Poder de ser Você – Transforme Sonhos em Resultados Extraordinários” que também já é um grande best seller, entrando nas principais listas de livros mais vendidos!

Palestra

Suas palestras motivam e encantam plateias em todo o Brasil, principalmente por fazer tudo isso com paixão e contar histórias engraçadas e emocionantes da sua vida pessoal e profissional, sempre fazendo conexão com o contexto empresarial.

Missão

Tem como missão desenvolver e inspirar pessoas através de exemplos, desenvolvendo sempre um trabalho de excelência.

PALESTRAS:

ATENDIMENTO

Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!

O Poder da Atitude: A busca da excelência no atendimento

  • Descrição

Conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em Atendimento ao Cliente. Por que a Excelência no Atendimento é importante? Qual o impacto do Excelente Atendimento nos resultados dos negócios? Ao participar dessa atividade, você sairá com um plano de ação para colocar imediatamente em prática as ideias vivenciadas na palestra!

Ao participar dessa atividade, você terá a oportunidade de conhecer diferentes estilos de excelência, bem como aprenderá, através dos exemplos vivenciados e estudados pelo palestrante, os passos de como implantar modelos de excelência dentro da sua organização ou, até mesmo, na sua vida!

  • Tópicos Abordados

– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– O conceito de atendimento de excelência
– Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

  • Metodologia

Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode transformar clientes em fãs.

VENDAS

Nos dias de hoje, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Nessa época, em que a tecnologia iguala as condições e experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas que as representam, mais precisamente um time de vendedores extraordinários.

O Poder da Atitude: A busca da excelência em vendas

  • Descrição

Nos dias de hoje, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Nessa época, em que a tecnologia iguala as condições e experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas que as representam, mais precisamente um time de vendedores extraordinários.

Esse time é capaz de elevar o negócio a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs.

Um vendedor motivado e capacitado para tornar o cliente um fã, valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados supreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados.

A excelência é a ação coordenada por um time de vendedores extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa e sempre aumentam o valor dos negócios.

Saiba como tornar-se um Vendedor Extraordinário, através da palestra A Busca da Excelência em Vendas. Essa é uma jogada fantástica para melhorar sua performance e seu valor, fazendo com que se reverta em resultados práticos.

  • Tópicos Abordados

– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– O conceito de excelência em vendas
– Criando a cultura do vendedor extraordinário
– Engajamento do cliente Interno na busca do encantamento do cliente externo
– Uma nova abordagem do conceito VIP
– Aprendendo a gostar de resolver problemas
– O ciclo da excelência
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes
– Fidelização x Retenção
– Criando conexão emocional com o seu cliente
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Trabalhando o poder da atitude
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

  • Metodologia

Através dessa palestra motivacional, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode se tornar um profissional extraordinário e se destacar na busca dos seus objetivos pessoais e profissionais.

Liderança

Walt Disney sem dúvida foi um grande líder. Ele tinha paixão por tudo o que fazia e, como um excelente gestor, transmitia essa paixão para toda a sua equipe. Na visão de Walt, o líder tem que inspirar pessoas a fazerem o seu melhor ou, ainda, fazer com que a equipe acredite em realizar sonhos impossíveis.

O Poder da Atitude: A busca da excelência em liderança

  • Descrição

Nessa palestra inspiradora, Alexandre Slivnik mostra os segredos e as estratégias de Walt Disney para formar líderes extraordinários.

Walt Disney sem dúvida foi um grande líder. Ele tinha paixão por tudo o que fazia e, como um excelente gestor, transmitia essa paixão para toda a sua equipe. Na visão de Walt, o líder tem que inspirar pessoas a fazerem o seu melhor ou, ainda, fazer com que a equipe acredite em realizar sonhos impossíveis.

  • Tópicos Abordados

– Trabalhando o poder da história (Missão, Visão e Valores)
– Bons Líderes x Excelentes Líderes
– Engajamento do cliente interno, na busca do encantamento do cliente externo
– Como deixar um legado para a sua equipe
– Aprendendo a gostar de resolverproblemas
– O ciclo da excelência em Liderança
– Método de Gestão de Pessoas
– Momentos mágicos x momentos trágicos
– Case Disney: Exemplos Práticos e Segredos de Sucesso da Disney
– Os 7 segredos para implantar modelos de excelência

100% Baseado nas Experiências e na Grande Vivência do Palestrante sobre o Mundo Walt Disney de Excelência

  • Metodologia

Através dessa palestra inspiradora, com o uso de músicas, vídeos e exercícios práticos, mostramos exemplos e segredos de como você pode se tornar um líder extraordinário, inspirando e motivando talentos na busca dos resultados.