Claudio Prado Jr é jornalista profissional, assessor de imprensa e relações públicas, com forte presença em projetos de Marketing, Gestão e Negócios.
É Consultor especializado de Marketing e Comunicação para Mercados Específicos, Premium e Luxo, sendo referência nacional no segmento.
Consultor de Imagem Pessoal e Profissional, além de Identidade de Marca, novos Mercados, Reposicionamento, Tropicalização de Marca e Fidelização de Clientes.
Por mais de 15 anos ininterruptos, desenvolveu e dirigiu programas em emissoras de TV, sendo o mais recente o LUXO A+, veiculado em rede nacional pela TV Record News, além de estar à frente de uma produtora de conteúdo para mídias e meios de comunicação.
Como palestrante, tem ministrado cursos dedicados ao Marketing para formadores de opinião e profissionais de segmentos importantes, onde existe a grande necessidade de um melhor posicionamento pessoal e profissional, bem como técnicas para melhor destaque nas Redes Sociais.
CONTEÚDO DO WORKSHOP:
· Conteúdo direcionado ao seguimento
· Reposicionamento de marca
· O Ambiente Econômico atual e o seu negócio
· A Competição de mercado do seu segmento
· A Mudança e Evolução do Pensamento Administrativo de seu negócio.
· Como analisar o mercado e o entorno do seu negócio.
· A comunicação da sua marca com seu consumidor alvo
· A Imagem da sua marca e seu público alvo
· Posicionamento da Empresa no Mercado
· A importância de uma Marca definida
· Atração, Envolvimento e Conquista do Cliente
· Fidelização de Clientes
· Pós Venda
· A presença e engajamento nas Redes Sociais para atração de clientes
Adicionamos mais conteúdo conforme o tema a ser abordado.
Conteúdo sobre o Mercado de Luxo:
· Mercado de Luxo como alavanca de negócios
· Como falar a língua do consumidor de Luxo e Premium
· Como pensa e se comporta o consumidor de luxo
· Conhecendo as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo;
· Processo de compra de luxo
· Como se posicionar dentro do mercado e ter destaque
· Processo da venda ao cliente do luxo
· Estratégias de conquista e fidelização do cliente
· Regras de Excelência
· O uso das redes sociais como propagação do conceito do luxo
· Trabalhando com a ferramentas de Marketing das marcas de luxo;