Atua no mercado nacional desde 1990 com foco em Treinamento Empresarial nas áreas de Motivação no Trabalho, Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Gestão de Vendas e Desenvolvimento Gerencial.

Lideranças como “Agentes de Mudanças”
Contempla uma nova postura das lideranças da empresa, com a formação de multiplicadores que atuem no desenvolvimento dia-a-dia de suas equipes.

Material Prático e de Fácil Assimilação

Aborda pontos básicos do que realmente interessa; Alerta; Conscientiza; Motiva; Educa sobre a teoria essencial e Instrui como proceder.

Benefícios aos Participantes
O intercâmbio de informações entre os participantes;
Aperfeiçoamento e atualização com informações úteis para o dia-a-dia da empresa;
O contato com as mais modernas técnicas em Treinamento & Desenvolvimento;
Questionamento das atuais práticas adotadas pela empresa, buscando sempre a melhoria contínua.

Perfil das Palestras
As palestras podem se transformar em projetos personalizados, atendendo assim às expectativas e aos objetivos do seu evento. Esses projetos são feitos com a  sua participação, fornecendo informações para a montagem do treinamento, como:

  • Objetivos do Evento;
  • Dificuldades Internas;
  • Medição do Clima Organizacional;
  • Nível de Comprometimento da Equipe;
  • Perfil dos Participantes para uma Comunicação mais Eficiente no Evento;
  • Perfil da Empresa (Produtos/Clientes/Fornecedores/Área de atuação/etc).

Foco
Ações focadas em resultados através da implantação de Programas que possam auxiliar no crescimento da equipe e na diferenciação da sua empresa perante o mercado.
A abordagem das palestras é MOTIVACIONAL sem abrir mão do conteúdo consistente e prático.

Método
São utilizadas técnicas de transmissão e fixação de conceitos e dinâmicas práticas, os quais são absorvidos de maneira prazerosa pelo participante, porém altamente reflexivos. Elementos andragógicos de ensino utilizados:

  • Cases da vida Pessoal & Profissional;
  • Interatividade com a Plateia;
  • Humor & Reflexão;
  • Pequenos Vídeos;
  • Músicas.

Aplicação das Palestras

  • Lançamentos de Campanhas e Produtos;
  • Programas Internos de Melhoria;
  • Convenções de Vendas;
  • Seminários;
  • SIPATs