Desde
quando comprava adesivos no centro de São Paulo e vendia para os colegas da
escola. Seguiu respirando vendas durante a vida acadêmica, graduando-se em
Administração de Empresas pela PUC-SP e especializando-se em Business pela FGV.
Logo, se destacou por buscar formas inovadoras de desenvolver novos negócios em
mercados inovadores, trabalhando em empresas que lançaram tendências no mundo
digital.
Foi assim que construiu sua trajetória como gestor de contas da Rede Elemidia
(mídia digital out of home) e Hands (mobile marketing) e como sócio-diretor
comercial da FingerTips (aplicativos multi-plataforma, sites móveis e games),
empresa adquirida pelo Grupo RBS.
Nessa jornada, Gosling sempre precisou vender o invisível. E vendeu. Criou
relacionamentos com empresas como PepsiCo, Bradesco, Tecnisa, Cyrella, Dell
Brasil, Nestlé, Fiat, HSM, Sul América, Natura, IBM e Amil, entre outras.
Hoje, compartilha conhecimento como professor de pós-graduação da Faculdade
Impacta e em palestras, workshops e treinamentos já realizados para empresas
como Tecnisa, Oracle, FIESC, iZap (Grupo Bel), Biominas Brasil, Yamatec,
Sebrae, entre outras.
É fundador e CEO da ProspectaInc*, que empodera pessoas para fazer mais com
menos em vendas e marketing, potencializando a eficiência das áreas comerciais e marketing de
seus clientes.
Palestras:
- INBOUND E OUTBOUND MARKETING – Como fazer mais com menos em vendas e marketing.
- NETWORKING – Como criar e manter um networking para sua vida profissional e pessoal
- PROSPEÇÃO E O FOLLOW-UP – Os erros mais frequentes em prospeção e o follow-up que faz a diferença
- VENDAS E MARKETING PARA O VAREJO – Os 7 erros mais frequentes em vendas e marketing do varejo no Brasil
- MERCADO IMOBILIÁRIO: Vendas e Marketing – Os 7 erros mais frequentes em vendas e marketing no mercado imobiliário no Brasil”
- EMPREENDEDORISMO: Os 6 passos para empreender no novo mundo digital