“O Cliente é sempre mais inteligente que você, pensar o contrário é começar errado.”

Ser visionário é aliar espírito empreendedor a intuição. Em outras palavras, ser visionário é estar na pele de Facundo Guerra. Criado dentro de uma linhagem totalmente corporativa, o empresário e ícone da noite paulista enfrentou um grande dilema profissional antes de abandonar o laço das corporações e arriscar ser sócio e dono dos próprios empreendimentos. Com mais de 10 negócios de sucesso voltados ao entretenimento, entre bares, espaços públicos, casas de show e o aplicativo GIG, lançado recentemente, ele, atualmente, impacta mais de 1,2 milhões de pessoas por ano.

Com uma percepção de mundo ímpar, que ultrapassa o valor monetário e estético do produto, Facundo acredita que para entender o que as pessoas querem, é preciso compreender os espaços e locais que elas frequentam. Adepto da coragem de arriscar, da autoconfiança e, sobretudo, da aprendizagem que vem junto do fracasso, Facundo é um dos maiores empreendedores brasileiros quando os assuntos são inovação, economia criativa e comportamento do consumidor.

No fim de 2017, Facundo Guerra lançou o livro Empreendedorismo Para Subversivos, que já arrebatou, no mesmo mês de lançamento, uma legião de fãs com seu jeito disruptivo de discorrer sobre novos negócios, visão de mercado e empreendedorismo. Recebeu o prêmio de cidadão São Paulo pelo Catraca Livre em 2015, foi eleito um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo pela revista norte-americana Good Magazine e, em 2016, o homem do ano pela revista VIP.

Temas de Palestras

De forma leve e interativa, Facundo Guerra promove reflexões sobre temas contemporâneos, usando “cases” de sua trajetória de sucesso.
Principais Temas:
• Uma forma diferente de empreender: vamos pensar além dos lucros!
• Economia da Experiência;
• Liderança e Empreendedorismo: como as pessoas influenciam sua
maneira de empreender?
• Liderança fora dos padrões
• Inovação e Futuro
• Como vencer a Crise com Criatividade;
• Criatividade não é uma coisa que acontece, ela depende de muito
trabalho;
• Comportamento do Consumidor
• Sua empresa está preparada para o novo mundo?