Formado em Marketing, Diretor Artístico na Rede Globo, Fly começou a estudar Educação Financeira quando esteve em situação de endividamento. Deu a volta por cima, começou a aconselhar amigos e deu certo.
Atualmente, dá cursos, aulas e palestras sobre o assunto, com o objetivo de preparar as pessoas para uma melhor educação financeira e, assim, levá-las a aprender como lidar com o próprio dinheiro.
Fly ensina tudo de maneira rápida, prática, simples e com muito alto astral, sua maior característica.
Lançou o livro “Como Saí do Buraco”, onde conta sua trajetória até os dias de hoje.
Sobre a Palestra:
Hoje em dia, vimos às pessoas em uma correria desenfreada por dinheiro, sempre reclamando que estão endividadas e, no fim das contas, se chega à conclusão de que se trabalha muito para ganhar pouco.
As pessoas estão sempre insatisfeitas com o trabalho, quando na verdade muitas vezes não sabem como gastar o que recebem e desfrutar adequadamente do seu dinheiro.
A palestra “Stand up do Dinheiro” vem contar a experiência do Fly, abordando a situação de endividamento que enfrentou e a sua virada em busca de uma vida financeira saudável. Tudo isso de uma maneira diferente e divertida.
Essa palestra pode mudar a vida da sua empresa, transformando seus colaboradores em verdadeiras potências no trabalho, já que quando estamos bem financeiramente, temos um poder maior de concentração, produzimos mais e consequentemente, geramos mais lucro para a empresa em que atuamos.
Não há nada mais compensador que receber seu salário, pagar todas as contas, ter alguma reserva e planejar novas conquistas.
O uso consciente do dinheiro leva o bem estar para todos os seus funcionários e para sua empresa. Experimente estes resultados no seu dia a dia!
Alguns Temas abordados
- Experiência de Vida
- Inventando Dinheiro
- Rede Globo
- Sucesso Mal Administrado
- Cases
- Endividamento
- Cartão de Crédito
- Empréstimo Consignado
- O Preço da Falta de Educação Financeira
- De Devedor a Investidor
- Projeto Educação Financeira
- Pra quem é Educado Financeiramente não tem Crise