Visionário, apaixonado por marketing, um entusiasta pela busca do conhecimento de alto nível.

Especialista em marketing, e suas vertentes, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação.

Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rossi é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.

Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como Observador Político e Mundo do Marketing, possui mais de 200 artigos e estudos publicados em veículos como Estadão, o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1 , entre inúmeros outros.

Leciona cursos no CIC – ESPM , TV ESPM e foi especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política e na Pós Graduação de Marketing da USP. Rossi também ministra palestras, atuando como keynote em conferências de prestígio como a Feira do Empreendedor, Exposystems, Fenalaw entre outras.

Gabriel Rossi palestra fluentemente em Inglês e Português e atualmente é o profissional no país mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing.

Temas de Palestras e Treinamentos

  • Marketing e o Comportamento do Consumidor no Mercado Imobiliário
  • O poder das marcas no mundo dos negócios
  • Marketing para pequenas e médias empresas
  • Como construir marcas vencedoras no cenário atual
  • O comportamento do consumidor brasileiro. Ganhe vantagem competitiva
  • Como construir estratégias vencedoras nas mídias sociais
  • Gestão de marcas e reputação na web
  • Como impulsionar o seu negócio nas redes sociais
  • Estratégias digitais para campanhas eleitorais vencedoras
  • Uso das Redes Sociais na gestão do mandato executivo e legislativo
  • Marketing político eleitoral: fundamentos, conceitos, oportunidades e estratégias
  • Neoeleitor –  Entendendo e interagindo com o novo eleitor brasileiro.