Visionário, apaixonado por marketing, um entusiasta pela busca do conhecimento de alto nível.
Especialista em marketing, e suas vertentes, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação.
Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rossi é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.
Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais de destaque como Observador Político e Mundo do Marketing, possui mais de 200 artigos e estudos publicados em veículos como Estadão, o Globo, Brasil Econômico, Correio Braziliense, JT, UOL, HSM e colabora com veículos como Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Nova, Veja, Portal G1 , entre inúmeros outros.
Leciona cursos no CIC – ESPM , TV ESPM e foi especialista convidado para lecionar no curso de extensão da Fundação Escola de Sociologia e Política e na Pós Graduação de Marketing da USP. Rossi também ministra palestras, atuando como keynote em conferências de prestígio como a Feira do Empreendedor, Exposystems, Fenalaw entre outras.
Gabriel Rossi palestra fluentemente em Inglês e Português e atualmente é o profissional no país mais requisitado pela grande mídia (mainstream) para falar sobre marketing.
Temas de Palestras e Treinamentos
- Marketing e o Comportamento do Consumidor no Mercado Imobiliário
- O poder das marcas no mundo dos negócios
- Marketing para pequenas e médias empresas
- Como construir marcas vencedoras no cenário atual
- O comportamento do consumidor brasileiro. Ganhe vantagem competitiva
- Como construir estratégias vencedoras nas mídias sociais
- Gestão de marcas e reputação na web
- Como impulsionar o seu negócio nas redes sociais
- Estratégias digitais para campanhas eleitorais vencedoras
- Uso das Redes Sociais na gestão do mandato executivo e legislativo
- Marketing político eleitoral: fundamentos, conceitos, oportunidades e estratégias
- Neoeleitor – Entendendo e interagindo com o novo eleitor brasileiro.