Atua no mercado digital desde 2001. Atendeu diversos clientes como Lojas Marisa, HSBC,Bosch, FEBRABAN, Claro, Danubio, Onodera, Leroy Merlin, Anhanguera, HSM Educação,ANBIMA, entre outras. Liderou times de mídias sociais e também teve a experiência de trabalhar no projeto de social CRM da campanha Presidencial 2014. Passou por agências
como Enken, Dialeto, Ogilvy e Fábrica. Foi sócia-diretora de planejamento e operações da RedBee Comunicação. Hoje desenvolve um trabalho mais focado em estratégia digital, em carreira solo. Clientes atendidos: Correios nas Olimpíadas, Eleven Financial Research, Gafisa, Oficina de Alegria (evenois), Oficina Filmes (produtora), AlanaLab com: Junglebee,
Maria Farinha Filmes e FLOW, Administradora de Shoppings Partage, Teleperformance e rede Laureate de ensino (FMU, Anhembi Morumbi).
Ministrou cursos em ComSchool e Abradi-SP. Palestrante do Social Media Week, Expo Digitalks 2018 (além de curadoria de temas do evento) e professora convidada da ESPM.
Entrega
Importante reunião para entendimento as expectativas e pontos importantes sobre o tema Inovação e Marketing Digital para este público, discutiremos ementa educacional e recomendamos sempre um jeito participativo de interagir com a plateia. Todo conteúdo é sempre baseado em teorias, mas também em inspirações práticas e cases próprios desta trajetória de 15 anos de mercado.