CEO da Aceleradora Organica, Roni Cunha Bueno é reconhecido no mercado por sua visão à frente do tempo. Foi um dos fundadores da fase que pilotou a Netshoes de varejista com loja online para um e-commerce purely play de R$ 2 bi. Foi VP do Terra e já esteve entre os 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pelo Grupo M&M.

  1. Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão
    A Netshoes nasceu nos fundos de um estacionamento da região central de São Paulo e, em menos de 10 anos, se tornou o maior e-commerce esportivo do mundo. Conheça em detalhes a trajetória desta companhia, saiba como foram superados os principais desafios da digitalização do negócio, entenda qual foi a estratégia de negócios da empresa para entrar no seleto clube das empresas que faturam mais de 1 bilhão de reais e descubra o papel de uma forte cultura corporativa por trás de tudo isso.
  2. Evolução Exponencial
    Você se lembra como pedia um táxi há 03? Hoje, tudo está a um clique de distância. Em muito pouco tempo, aplicativos criados por jovens brilhantes mudaram este e outros negócios ao seu redor. A tecnologia está transformado radicalmente a forma como fazemos negócios e o próximo a ser impactado será você. Qual o futuro da sua empresa? E do seu emprego? Você está preparado para a Nova Economia? Bem vindo a uma era de incertezas, onde que tem conhecimento, sai na frente. Entenda como funciona a nova economia, conheça os 07 princípios da economia exponencial e esteja preparado para transformar a nova economia na maior oportunidade da sua vida.
    Outros temas:
    . O que é Growth Hacking e como aplicá-lo na minha empresa
    . Big Data: o uso de dados a favor do seu negócio
    . Impactos do Digital no seu setor (já temos pronto para Indústria Automobilística)
    . Inovação Disruptiva
    . Marketing de Conteúdo
    . Entendendo o consumidor digital
    . Por que e-commerces não dão dinheiro no Brasil?
    . Como usar as redes sociais para gerar negócios
    . Como construir minha estratégia de marketing?