Diretora Geral do Grupo Valure, Master Coach de executivos e de times há mais de 16 anos, tendo atendido neste período mais de 2.500 horas de Coaching. Associada em Mato Grosso da FDCFundação Dom Cabral, uma das melhores escolas de negócios do mundo e a melhor escola de negócios da América Latina pelos rankings Financial Times e América Negócios. Professional Coach Certified pela ICF – International Coaching Federation desde 2009. Instrutora da Formação Internacional de Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute®. Membro da Diretoria da ICF Brasil por 6 anos. Certificação MBTI® Myers-Briggs Type Indicator. Certificada como facilitadora da metodologia “Immunity to Change” com o professor Robert Kegan, Universidade Harvard (Massachusetts/EUA). Atuou como coordenadora do Grupo de Supervisão da ICF/SP. Facilitadora da Accenture em Programas da Unilever do Brasil. Coach adjunta do Center for Creative Leadership (EUA), reconhecida como a 6ª melhor Escola de Educação Executiva no Ranking Mundial pela Financial Times. Formada como Coach pelo Hudson Institute (Santa Bárbara/EUA), considerada uma das melhores escolas de Coaching do Mundo. Atua como consultora Empresarial há mais de 20 anos, nas áreas de Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas. Instrutora de diversos treinamentos de liderança. Já treinou mais de 2.000 líderes em seus 20 anos de atuação profissional. Administradora, MBA em Gestão Empresarial FGV, Especialista em RH, MBA Executivo pela FDC-Fundação Dom Cabral (Nova Lima/MG). Participou de diversos cursos e eventos de aperfeiçoamento profissional na área de Gestão Estratégicae de Pessoas, além de conferências nacionais e internacionais.

O sucesso de qualquer organização está fortemente atrelado ao grau de preparo do seu time, que precisam estar prontos para desenhar e cumprir estratégias, gerenciar processos e potencializar as pessoas. A gestão estratégica é um processo que visa contribuir para o direcionamento estratégico, a compreensão e construção de vantagens competitivas e o gerenciamento e foco nos resultados.

ETAPAS

  1. Definição de conteúdos: reunião de alinhamento para definir os conteúdos da palestra. Buscaremos exemplos reais para entendimento do contexto de forma a garantir elevado nível de customização do conteúdo à realidade da organização e participantes;
  1. Construção da palestra: uma equipe de profissionais altamente qualificados são responsáveis por utilizar toda a informação obtida na etapa anterior a fim de elaborar uma palestra com conteúdo rico, altamente aplicável, com as mais modernas metodologias e ferramentas. Esta etapa corresponde, em média, ao dobro da carga horária destinada à entrega e é aplicada na construção do conteúdo, definição dos materiais, recursos e atividades;
  1. Execução da palestra: utilizando técnicas de coaching, vídeos e cenas de filmes, dentre outros.