Com passagem em redações de importantes jornais, Luiz Augusto Araujo iniciou, em 1999, como repórter da Gazeta Mercantil, o mais importante diário de economia da América Latina, na época. Anos depois começou a construir sua carreira no mundo corporativo com atuação como gestor de comunicação e marketing de algumas grandes empresas. Ele é jornalista especializado em Assessoria de Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem formação internacional em Liderança Comportamental (Leader Coach) pelo ACT Institute e The Global Institute for Trauma Resolution. Fez curso de extensão em gestão na HEC Montréal, no Canadá, e viagem de estudos e intercooperação para a Alemanha. Ele foi um dos criadores e editor da Revista Sicoob, uma das principais publicações do cooperativismo financeiro brasileiro. É autor dos livros A arte de conVENCER, obra traduzida para o inglês e publicada como e-book de título “The art of persuasion”, e do livro Comunicando com estratégia. Luiz Augusto também é professor de pós-graduação, atua como palestrante e consultor de comunicação empresarial.
Temas e sinopses das palestras
- Atender BEM para vender MAIS;
- O segredo do aumento das vendas e da fidelização de clientes;
- A importância da comunicação e do feedback para os negócios;
- ferramentaS para alavancar resultados;
- Como ter equipes mais engajadas e produtivas.