Formada no ano de 2001, na área de comunicação social, ênfase em Propaganda e Marketing, possuo pós-graduação Lato Sensu em Administração de Marketing pela FAAP, MBA em Gestão de Produção pela UNESP e mestrado Stricto Sensu em Engenharia Mecânica, na área de Gestão e Otimização pela UNESP, cujo tema de pesquisa é o Marketing na Gestão de Marketing e Competitividade. 

Cursou inglês no Internacional Language Academy of Canadá. 

Lecionou no Centro Universitário Teresa D´Avila (UNIFATEA) de 2011 a 2017, nos cursos de Comunicação Social e Administração de Empresas, nas disciplinas de: Pesquisa Mercadológica, Marketing, Mídia e Marketing Estratégico, no Curso de Pós-Graduação em Educação e Mídia do UNIFATEA e Coordenação de Projetos no MBA de Gestão Empresarial também do UNIFATEA. 

No ano de 2012 foi convidada a coordenar o MBA em Gestão de Marketing e Negócios do UNIFATEA, onde permaneceu até 2016. E desde 2004 atua como Diretora de Marketing, na empresa Interativa Assessoria de Comunicação e Marketing. Tendo em 2013 adquirido o registro MTB 73012/SP de jornalista, devido ao desenvolvimento de editorias em revistas locais e nas assessorias de comunicação em empresas da região. 


Atualmente faz doutorado, na UNESP, com base em Indicadores de Marketing, com o desenvolvimento de um novo modelo. 

Specialties: Planejamento estratégico, Planejamento de comunicação, Negociação em diversos níveis, Análise de mercado, Empreendedorismo, Análise de negócio em mercado B2B, varejo e serviços.