Carlos Piazza é Darwinista Digital, fundador da CPC uma empresa focada em negócios digitais e transformação digital, disrupção, aceleração digital e seus impactos na sociedade. É Professor de Pós Graduação, de MBAs, Palestrante Key Note, autor, conteudista, escritor, mentor de Hachathons, Hackathinking e Hackamilk, TED Talker.
Possui 39 anos de experiência executiva em áreas ligadas ao marketing, gestão de relacionamentos multistakeholder, gestão de crises corporativas, governança corporativa, sustentabilidade empresarial e negócios na era digital. Foi executivo de cargos de gestão e direção na Dataprev, American Express, Credicard/Citibank, Nextel, Lineinvest, Light RME Rio de Janeiro e AkzoNobel.
Consultor e professor de Pós-Graduação, MBA, AMPs e também em cursos in company nas Disciplinas de Marketing, Planejamento Estratégico de Marketing, Marketing de Relacionamento e Experiências na Era Digital, Marketing Digital, Comunicação Integrada & Transmídia Storytelling, Códigos de Cultura, Jornada do Herói, Sustentabilidade Empresarial, Sustentabilidade na Era Digital, Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing, Gestão de Riscos e Crises, Ética & CSR, Gamificação, Comunicação e Negociação Empresarial, Gestão de Marketing, Global Diversity Management, Negócios Digitais, Growth Hacking, Inbound Marketing, Mindset Digital e Business Transformation – 4ª. Revolução Industrial (Fórum Econômico Mundial).
É membro do X-Prize Brazil. É Professor Autor da Ânima Educação, conteudista do HSM Educação (CBooks), do Comunique-se Educação e da Escola de Negócios da PUC do Paraná. Atualmente leciona na UFPR, PUC do Paraná, PUC do Rio Grande do Sul, Universidade São Caetano do Sul, UNISUL, FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia, Fundação Vanzolini, HSM Educação, Comunique-se, Comunique-se Educação, Makenzie de Campinas e São Paulo, Universidade Alfa, IED – Istituto Europeo di Design, Development System, InSight Company, IEL, FIAP, Unifor, HAOC e BI International em parceria da Babson University, Columbia University e Shanghai Jiao Tong University.
Mantém intenso relacionamento com a Singularity University (Google+Nasa) para a Curadoria do X-Prize América Latina e é Conselheiro do Portal O Negócio do Varejo e do Flamob AL. Atuais clientes: Adenauer Konrad Foundation, Correios, Banco do Brasil, GM, Leroy Merlin, UOL Host, UOL Holding, Carl Zeiss, Cemig, NET, Andrade Gutierrez, Light Holding RME, Volvo,
Cooperativa Vale, RP1, Sanepar, Sicoob, Sescoop, Sincred, Google LA, Renault/Nissan, Mitsubish, Adag, Fiesp, IEL, Socôco, Owens Illinois, Isban, Buscapé, Tivit, Suzano Papéis e Celulose, Regea/Pangea, FINEP, Petrobrás, Encore, Embraer, AGEFEPE, BASF, Nutrinews, GVT, BRF Brasil Foods, Zoom, OCB, Seescob. SBK, POPAI, TOTVS, FLUIG, Estadão, Vivo/Telefonica Youtz, Stihl, Unimed, Electrolux e Claro.