Claudio Prado Jr é jornalista profissional, assessor de imprensa e relações públicas, com forte presença em projetos de Marketing, Gestão e Negócios.

É Consultor especializado de Marketing e Comunicação para Mercados Específicos, Premium e Luxo, sendo referência nacional no segmento.

Consultor de Imagem Pessoal e Profissional, além de Identidade de Marca,  novos Mercados, Reposicionamento, Tropicalização de Marca e Fidelização de Clientes.

Por mais de 15 anos ininterruptos, desenvolveu e dirigiu programas em emissoras de TV, sendo o mais recente o LUXO A+, veiculado em rede nacional pela TV Record News, além de estar à frente de uma produtora de conteúdo para mídias e meios de comunicação.

Como palestrante, tem ministrado cursos dedicados ao Marketing para formadores de opinião e profissionais de segmentos importantes, onde existe a grande necessidade de um melhor posicionamento pessoal e profissional, bem como técnicas para melhor destaque nas Redes Sociais.

CONTEÚDO DO WORKSHOP:

·         Conteúdo direcionado ao seguimento

·         Reposicionamento de marca

·         O Ambiente Econômico atual e o seu negócio

·         A Competição de mercado do seu segmento

·         A Mudança e Evolução do Pensamento Administrativo de seu negócio.

·         Como analisar o mercado e o entorno do seu negócio.

·         A comunicação da sua marca com seu consumidor alvo

·         A Imagem da sua marca e seu público alvo

·         Posicionamento da Empresa no Mercado

·         A importância de uma Marca definida

·         Atração, Envolvimento e Conquista do Cliente

·         Fidelização de Clientes

·         Pós Venda

·         A presença e engajamento nas Redes Sociais para atração de clientes

Adicionamos mais conteúdo conforme o tema a ser abordado.

Conteúdo sobre o Mercado de Luxo:

·         Mercado de Luxo como alavanca de negócios

·         Como falar a língua do consumidor de Luxo e Premium

·         Como pensa e se comporta o consumidor de luxo

·         Conhecendo as características e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo;

·         Processo de compra de luxo

·         Como se posicionar dentro do mercado e ter destaque

·         Processo da venda ao cliente do luxo

·         Estratégias de conquista e fidelização do cliente

·         Regras de Excelência

·         O uso das redes sociais como propagação do conceito do luxo

·         Trabalhando com a ferramentas de Marketing das marcas de luxo;