Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante, Empreteco. Atuante no mercado digital há mais de 15 anos. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 

Docente nas pós-graduações do IED, FEI e FIA entre outras é também professor na São Paulo Digital School, Mirago, JumpEducation além de Ministrar palestras e workshops para diversas instituições como: Francal, ABCasa Fair, CouroModa, Abbott, Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, FEA-USP, FMU, USCS, Sincor, FACESM, Escola São Paulo, Faculdade Rio Branco, Anhembi Morumbi, Business School São Paulo e ESALQ-USP. 

Ao Longo da trajetória profissional passou por agências, veículos, departamentos de marketing e Empreendeu nos últimos 10 anos. Desenvolveu projetos para: Fundação Telefônica, Aprendiz, Hospital Amaral Carvalho, ACN Brasil, Instituto Alana, Alpargatas, Corinthians, Big X Picanha, Petronas, Editora Abril, Faculdade Mauá, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.

Palestras:

  • Inovação e Negócios digitais
  • Marketing Digital e novas mídias.
  • Tendências de marketing digital.
  • Marketing de Conteúdo – O que produzir para aproximar o cliente.
  • Mídias sociais e as mudanças do mercado
  • SAC 2.0 e Monitoramento de mídias Sociais. Devemos ouvir o consumidor?
  • Mídias sociais na formação do perfil profissional
  • Consumidor online e comportamento das gerações digitais
  • Ética, Comportamento e Bom senso nas Mídias Sociais: Erros e Acertos.
  • O Impacto das mídias sociais nos 4ps do Marketing
  • Marca pessoal e gestão de carreira nas mídias sociais.
  • Linkedin, Presença Digital e a importância da Marca Pessoal nos ambientes digitais
  • Instagram para empresa – A plataforma como vitrine e canal de relacionamento
  • Facebook como ferramenta de negócios – Como trabalhar bem nesse mar de oportunidades.
  • Marketing Digital no Universo da Moda.
  • Moda e Instagram: Stories + Timeline, de Vitrine a ferramenta de Relacionamento e Vendas