Com mais de 20 anos de experiência, Hunter é muito solicitado como palestrante na área de Liderança. Seus clientes incluem algumas das mais admiradas empresas do mundo, como a Nestlé, American Express, Procter&Gamble entre outras.Benefícios: A incorporação dos novos conceitos de liderança visando um desempenho superior da equipe e da empresa. Melhoria no ambiente corporativo. Diminuição do turnover com a retenção dos talentos.
Chefe da J.D. Hunter Associados, uma empresa de consultoria de relações de trabalho e treinamento. Com os seus ensinamentos, tem criado uma nova cultura do que é verdadeiramente a Liderança. Com mais de 20 anos de experiência, Hunter é muito solicitado como palestrante, na área de Liderança. Seus clientes incluem algumas das mais admiradas empresas do mundo, como Nestlé, American Express, Procter&Gamble, entre outros.
Objetivos: James Hunter defende a tese de que a base da Liderança não é poder e sim a autoridade, conquistada com amor, dedicação e sacrifício. tem como foco mostrar como colocar a liderança servidora em prática. Esta nova consciência em liderança é utilizada em várias empresas de sucesso como a Southwest Airlines e a Starbucks, e a sua aplicação tem comprovadamente colaborado para um desempenho excepcional das empresas que a utilizam.
Benefícios: Tornar-se um líder mais efetivo com a capacidade de extrair de cada colaborador o que ele tem de melhor. A incorporação dos novos conceitos de liderança visando um desempenho superior da equipe e da empresa. Melhoria no ambiente corporativo. Diminuição do turnover com a retenção dos talentos