O Jean Oliveira atua há 20 anos em vendas, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios, cursando Gestão Estratégica Orientada a Resultados e graduado em Tecnologia de Processamento de Dados.

É palestrante requisitado para os temas Vendas, Atendimento ao cliente e Negociação, como facilitador do SEBRAE participou como instrutor do Repasse Internacional de Metodologia Brasil-África pelo projeto OSE (Oficina SEBRAE de Empreendedorismo);

Único palestrante do Norte-Nordeste a ser convidado a fazer parte do livro Ser + em Vendas (Editora Ser Mais), escreve artigos sobre vendas para vários portais do segmento;

À frente da Qualidade de Venda realiza consultorias, desenvolve palestras e treinamentos específicos à necessidade de seu cliente. Pela Oliver Equipamentos coordena equipe de vendas representando empresas nacionais e multinacionais líderes em seus segmentos de E.P.I.’s e Material de Construção.

Palestras

As Qualidades da Venda

Saiba quais são as 5 qualidades que são INDISPENSÁVEIS para qualquer vendedor obter sucesso e quais as palavras que mais fecham vendas. Será que hoje ainda existe fidelização de clientes, ou eles só FICAM? Você gosta de receber SPAM? Nesta palestra mostro que não vence apenas quem é o maior e sim o mais rápido e adaptável, e você é pode ser um deles.

  • As cinco qualidades do vendedor de sucesso
  • Como vender seu produto ou serviço agregando valor e eliminando os descontos
  • Novos vendedores na época da revolução das redes sociais
  • A maior causa do fracasso em vendas e como evitá-la.
  • As palavras que mais vendem.
  • Com Bom Humor abrimos portas e fechamos negócios.
  • Qual o segredo do maior vendedor do mundo?
  • Como aumentar suas vendas com uma atitude simples.
  • Como manter-se Motivado.
  • Dicas para um relacionamento bem-sucedido.
  • Encante seu cliente antes de seu concorrente.
  • Pensar e não fazer é o mesmo que não pensar.

Lições de Venda e de Vida

Vendendo e aprendendo. O mundo das vendas nos traz lições muito valiosas que podemos aplicar em nossa vida profissional e principalmente na pessoal. Nesta palestra, repleta de situações comuns a todos nós vendedores, busco apresentar várias experiências que passei e as lições que aprendi, de forma a ajudar a encurtar o caminho para o sucesso de todos que desejam êxito nesta carreira.

  • Confiança.
  • Honestidade e ética.
  • Identidade.
  • Planejamento, foco, objetivo.
  • Estratégia.
  • Vencedores x Perdedores.
  • Quanto vale cada “NÃO”.
  • Qual o seu valor como vendedor?
  • Comprometimento.

Excelência em Vendas e Atendimento

Vender bem e fidelizar clientes vai muito além das gentilezas, tem-se que entender seu produto, seu cliente, seu mercado e a si mesmo, pois só se torna campeão quem se compromete em adquirir o conhecimento necessário para isso. Esta palestra permite que os participantes façam uma auto-análise das práticas adotadas e apliquem imediatamente os devidos ajustes para conseguir melhores resultados.

  • Diagnosticando o perfil da Equipe de Vendas.
  • Colocando as Pessoas certas nas funções certas.
  • O sucesso depende das pessoas.
  • As empresas mais valiosas do mundo e seus segredos.
  • Atendimento x Relacionamento.
  • Quais os pecados do Atendimento.
  • Como superar as expectativas do cliente.
  • Perfil Psicológico do cliente.
  • Como manter a fidelização de clientes.
  • O mundo muda o mundo das vendas.
  • As novas etapas da venda, qual a mais importante?
  • Aumentando suas vendas em 50%.
  • Como contornar objeções.
  • Pós-venda ou pré-Venda, qual é o melhor?