É responsável por formar equipes de alto desempenho em serviços para os grandes parques da Disney. Foi coordenador da Disney University durante 14 anos, e atualmente é gerente dos programas de desenvolvimento profissional do Disney Institute e facilitador dos cursos de liderança para executivos da Disney University em Orlando – USA.

Cunningham também é conhecido por construir modelos de serviços de Qualidade e colocar Mágica no Serviço do Cliente em empresas como Saab Volvo, Ford Motors Company, Price Waterhouse, Chrysler Finance, entre outras.

Para Jim Cunningham, a Excelência em Serviços segue um modelo muito simples. Primeiro, deve existir um plano. É preciso estar claro para todas as pessoas que trabalham na empresa o que queremos. Pode ser demorado no início, mas isso é o começo da caminhada que deixa a empresa mais próxima da qualidade em serviços.

PALESTRA: A magia da Disney e os segredos da excelência em serviços

Temas abordados na palestra:

Como a Disney supera as expectativas dos seus clientes; Como é o treinamento dos funcionários para encantar os clientes; Como prestar um serviço de qualidade; Quais os caminhos para implantar o tema, os valores e padrões de serviços na empresa; A diferença entre fidelidade x satisfação; Qual o valor de cada cliente para a Disney;

Como aumentar o lucro e o valor da sua empresa.

WORKSHOP: A magia da Disney – Os Segredos para Conquistar e manter clientes da mais poderosa Empresa de Diversões do Mundo

FATORES DO SUCESSO DA DISNEY

Como Conquistar e Manter Clientes Quais os segredos para ter uma baixa rotatividade de Empregados Quais as diferenças entre BOM X EXCELENTE Como tornar a sua Empresa uma Organização Pró-Ativa

CLIENTES

Como a Disney excede as Expectativas dos seus Clientes Como é o Treinamento dos Funcionários para Encantar os Clientes Como prestar um Serviço de Qualidade Ofereça algo mais para seus Clientes

TEMA DE SERVIÇOS Qual o Tema de Serviços da Disney Como é comunicado este Tema para todos os Funcionários Quais os caminhos para Implantar o Tema de Serviços na sua Empresa Como implantar os Valores e Padrões de Serviço na sua Empresa A CADEIA DE LUCROS Descubra o Ciclo de Vida dos Clientes da sua Empresa A diferença entre Fidelidade x Satisfação Qual o valor de cada Cliente para a Disney Como Aumentar o Lucro e o Valor da Sua Empresa