• CEO da Inova Business School, Business School com sede em Campinas, São Paulo, presença em 9 cidades Brasileiras, Europa e USA, com ofertas formativas de MBA Executivo, Pós MBA, Programas In Company e Programas de Curta Duração na formação de executivos na area da Gestão e respetivas áreas conexas.

• HEAD do Future Advisory Board, grupo de discussão de temas sobre o Futuro composto por 25 CEOs das maiores empresas do Estado de São Paulo.

• Vice Presidente da Beyond Universe, Associação de Investigação Cientifica em Tendências. Associação constituída no seio da AYR Consulting como Trends Research Center para a investigação mundial e cientifca de tendências, congregando todas as empresas de CoolHunting mundiais das quais se destacam Science of the Time, Trendwtaching, BrainReserve, TrendWolves, CScout, entre outras.

• CEO da AdvanceTalent, Conteúdos Online, empresa do Universo AYR Consulting, dedicada à produção e comercialização de conteúdos técnicos na plataforma online www.ayrinsights.com

• Professor Convidado de Brand Management dos cursos de Comunicação da Universite Nancy2 (França)

Temas de palestras já ministradas:

1. Viagem ao Futuro – Como as mudanças tecnológicas e as mega tendências estão mudando empresas e negócios
2. Economia da Experiência – Construir e criar experiências memoráveis para seus clientes
3. Transformação Digital – O mundo digital pede empresas digitais
4. Gestão de Inovação – Como a Inovação Estratégica deve ser implementada nas empresas e que modelos devem ser usados para o sucesso.
5. Inovação Disruptiva – Mudar negócios e mentalidades de forma disruptiva para o sucesso
6. As empresas e as profissões do futuro
7. Ideation, Criatividade e Design Thinking
Desbloquear o espírito criativo, gerar ideias inovadoras e usar o Desin Thinking para mudar as regras do jogo empresarial.
8. As mudanças da Humanidade 100-100 – Uma viagem sobre as grandes mudanças da humanidade dos últimos 100 anos e uma visão das mudanças que ocorrerão nos próximos 100.
9. Neuro Marketing – Os avanços da neurociência no conhecimento do cérebro e seus impactos nas estratégias de marketing e vendas.
10. Blue Ocean – O Conceito de Oceano Azul e as metodologias para a construção de soluções e ofertas de negócio inovadoras.


Temas de Palestras

– Criatividade e Inovação
– Planejamento e Estratégia
– Gestão de Pessoas
– Neurociência / Neuromarketing
– Economia Cenário Nacional e Internacional
– Empreendedorismo
– Marketing / Comunicação