Atua no mercado nacional desde 1990 com foco em Treinamento Empresarial nas áreas de Motivação no Trabalho, Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Gestão de Vendas e Desenvolvimento Gerencial.
Lideranças como “Agentes de Mudanças”
Contempla uma nova postura das lideranças da
empresa, com a formação de multiplicadores que atuem no desenvolvimento
dia-a-dia de suas equipes.
Material Prático e de Fácil Assimilação
Aborda pontos básicos do que realmente interessa; Alerta; Conscientiza; Motiva; Educa sobre a teoria essencial e Instrui como proceder.
Benefícios aos Participantes
O intercâmbio de informações entre os participantes;
Aperfeiçoamento e atualização com informações úteis para o dia-a-dia da
empresa;
O contato com as mais modernas técnicas em Treinamento & Desenvolvimento;
Questionamento das atuais práticas adotadas pela empresa, buscando sempre a
melhoria contínua.
Perfil das Palestras
As palestras podem se transformar em projetos
personalizados, atendendo assim às expectativas e aos objetivos do seu evento.
Esses projetos são feitos com a sua participação, fornecendo informações
para a montagem do treinamento, como:
- Objetivos do Evento;
- Dificuldades Internas;
- Medição do Clima Organizacional;
- Nível de Comprometimento da Equipe;
- Perfil dos Participantes para uma Comunicação mais Eficiente no Evento;
- Perfil da Empresa (Produtos/Clientes/Fornecedores/Área de atuação/etc).
Foco
Ações focadas em resultados através da implantação
de Programas que possam auxiliar no crescimento da equipe e na diferenciação da
sua empresa perante o mercado.
A abordagem das palestras é MOTIVACIONAL sem abrir mão do conteúdo consistente
e prático.
Método
São utilizadas técnicas de transmissão e fixação de
conceitos e dinâmicas práticas, os quais são absorvidos de maneira prazerosa
pelo participante, porém altamente reflexivos. Elementos andragógicos de ensino
utilizados:
- Cases da vida Pessoal & Profissional;
- Interatividade com a Plateia;
- Humor & Reflexão;
- Pequenos Vídeos;
- Músicas.
Aplicação das Palestras
- Lançamentos de Campanhas e Produtos;
- Programas Internos de Melhoria;
- Convenções de Vendas;
- Seminários;
- SIPATs