Desde quando comprava adesivos no centro de São Paulo e vendia para os colegas da escola. Seguiu respirando vendas durante a vida acadêmica, graduando-se em Administração de Empresas pela PUC-SP e especializando-se em Business pela FGV.

Logo, se destacou por buscar formas inovadoras de desenvolver novos negócios em mercados inovadores, trabalhando em empresas que lançaram tendências no mundo digital.

Foi assim que construiu sua trajetória como gestor de contas da Rede Elemidia (mídia digital out of home) e Hands (mobile marketing) e como sócio-diretor comercial da FingerTips (aplicativos multi-plataforma, sites móveis e games), empresa adquirida pelo Grupo RBS.

Nessa jornada, Gosling sempre precisou vender o invisível. E vendeu. Criou relacionamentos com empresas como PepsiCo, Bradesco, Tecnisa, Cyrella, Dell Brasil, Nestlé, Fiat, HSM, Sul América, Natura, IBM e Amil, entre outras.

Hoje, compartilha conhecimento como professor de pós-graduação da Faculdade Impacta e em palestras, workshops e treinamentos já realizados para empresas como Tecnisa, Oracle, FIESC, iZap (Grupo Bel), Biominas Brasil, Yamatec, Sebrae, entre outras.

É fundador e CEO da ProspectaInc*, que empodera pessoas para fazer mais com menos em vendas e marketing, potencializando a eficie
̂ncia das áreas comerciais e marketing de seus clientes.

Palestras:

  • INBOUND E OUTBOUND MARKETING – Como fazer mais com menos em vendas e marketing.
  • NETWORKING – Como criar e manter um networking para sua vida profissional e pessoal
  • PROSPEÇÃO E O FOLLOW-UP – Os erros mais frequentes em prospeção e o follow-up que faz a diferença
  • VENDAS E MARKETING PARA O VAREJO – Os 7 erros mais frequentes em vendas e marketing do varejo no Brasil
  • MERCADO IMOBILIÁRIO: Vendas e Marketing – Os 7 erros mais frequentes em vendas e marketing no mercado imobiliário no Brasil”
  • EMPREENDEDORISMO: Os 6 passos para empreender no novo mundo digital