Rick Chesther foi de vendedor de água de Copacabana a Influenciador Digital.

Você provavelmente conhece Rick Chesther como “o cara do vídeo da água”, como “o ambulante que usa o isopor da Mangueira” ou como o “garoto propaganda do Santander”. Você pode até ter ouvido dizer que ele foi palestrar em Harvard ou assistido a uma de suas palestras no Brasil. Mas ele é muito mais que um vídeo, que um livro, que uma palestra.


Rick é um cidadão que virou um gigante, quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Um cara que nasceu sem muita escolha, mas provou que só as escolhas o fariam chegar aonde queria. Sem grana, mas com a esperança do brasileiro que não perde o brilho nos olhos quando sabe que desistir não é uma opção.

Em Pega a Visão, você saberá toda a história dele desde o tempo em que vendia verduras, que ele mesmo havia plantado no quintal de sua casa, aos 8 anos. A vida de Rick nos ensina que não há lugar no topo para quem para de lutar ou vive na eterna transferência de responsabilidades.

Rick Chesther costuma dizer que não é empreendedor, empresário ou milionário, mas sim, um mensageiro aprendiz que provoca e instiga por intermédio das suas mensagens nas mídias sociais. Sem dúvida, sua vida nunca mais vai ser a mesma depois de abrir esse livro e participar de uma de suas palestras.

Você pode estar no topo da escada, ou no começo dela, a história de Rick Chester vai fazer você pegar uma outra visão, enxergando aquilo que nunca tinha visto.

PAlestra Rick Chesther DMT Palestras - Contratar Palestrante

TEMA DE PALESTRA

De vendedor de água de Copacabana a Influenciador Digital

É possível um empreendedor sair do zero para atingir altíssimos objetivos?
Pois é, foi isso que fez de Rick Chesther sensação nas redes sociais, ele invocou as pessoas a saírem do conformismo e do reclamatório para empreender, mostrou como fazer isso, dando um passo a passo em um vídeo que viralizou na internet (Clique aqui para conhecer o vídeo).

Recentemente, Rick foi convidado para palestrar em Harvard (EUA).

  • Empreendedorismo
  • Case de Sucesso
  • Superação
  • Motivação